Gustavo é um garoto comum, mas um certo dia descobre um estranho livro com cartas mágicas. Acaba, sem querer, libertando todas elas pela cidade e invocando a guardiã do livro, Keroshii, que lhe dá a missão de capturar tais cartas novamente.
CAP 1 :
CAP 2 :
CAP 4:
Nenhum comentário:
Postar um comentário